#0
No final deste texto aparece a data de 19 de Agosto de 2007. É mentira. Faz hoje exactamente um mês que comecei o meu interrail. À medida que o tempo passa, cada vez mais me apercebo da enorme quantidade de histórias que dele me ficaram. Faz também hoje dez dias que acabei o interrail. A quantidade de histórias destes dez dias na Alemanha é provavelmente tão grande como as dos vinte e dois dias anteriores. Como a internet tardou a aparecer aqui no meu apartamento de Nuremberga, vou tentar actualizar-vos de tudo, escrevendo um ou dois textos diariamente daquilo que já passou. Para além deste blog, conto continuar a escrever no Hábitos Breves e actualizar a conta do Flickr. Ainda não tenho a minha máquina fotográfica comigo, por isso ainda não tenho nenhumas fotografias da Alemanha, para além daquelas que o resto do pessoal vai tirando. Vivi tanto neste último mês que é difícil contar tudo. Cada minuto é um mundo, cada olhar para algo de novo é uma confusa surpresa, todas as palavras de alguém diferente entram em mim como setas envenenadas de alegria de viver.

Sinto-me bem, finalmente. De vocês, tenho saudades, mais do que possam pensar. Custa um bocado estar longe de quem gostamos, mesmo que não lhes demos o devido valor quando os podemos ter todos os dias. No entanto não estou triste. Acho que vão entender porquê. Vemo-nos por aqui.
2 Comments:
tenho muitas saudades tuas zézinho...fazes-me falta!
shhhhhhhhhhh :) segredoooooooo :) diverte-te muito!
PS: ainda tou ah espera do meu postal ;)
Encontra-te...eh incrivel como consegues deixar as pessoas com saudades:) Mete esse nariz gigante em tudo o que puderes, fica com os cheiros de tudo, porque esses nao se desvanecem com o tempo...a memória olfactiva é a mais duradoura e ilimitada que possuimos...
Beijo gigante*
Ana Lua
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home