#40

Nürnberg, 26 de Janeiro de 2008

Delicioso. Ouvir as diferentes combinações das camadas que uma música que conhecemos de trás para frente tem é, outra vez, delicioso. E o vídeo, amigos, o vídeo é uma delícia, mesmo que só o vejam com o acompanhamento da sexta camada. As minhas duas próximas semanas podiam ser assim, calava o exame de Strategic & Operations Management na terça-feira, seguía o mesmo raciocínio para os exames de Foundations of Business Administration e International Management with Case Studies na quinta feira, e era um rapaz feliz nas suas duas últimas semanas como ERASMUS.



O quarto está meio despido. Nos intervalos do estudo e das leituras de artigos vou tirando as fotografias que pintaram as paredes por cinco meses, arrumando o que quero levar e o que por cá vai ficar. Dia oito estou de volta, para o bem e para o mal, vão ter de levar comigo outra vez. Passou num instante. Ainda está a passar digo. Mas já toda gente se olha como se isto estivesse a acabar, já se dão abraços de despedida prolongada, já se combinam visitas lá para Março, Agosto e afins. E também já se prepara o que virá após as duas semanas. Vou fazer um trabalho de investigação sobre detecção de tendências em blogs. Tenho lido bastantes artigos de investigação científica e, estranhamente, tenho retirado algum prazer disso. Vou fazer um trabalho não remunerado mas vou a cima de tudo - penso, espero - gostar de o fazer. A ver. E agora calo-me, que não estou com grande espírito para escrever. Uma vez mais, delicioso.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ao ler isto ouvia, precisamente, a Black Mirror. Delicioso, tens razão (: Gosto de saber que voltas, mas também que regressas aí para fazeres algo que gostas.

Beijinho.

P.s.: Recebeste os postais a preto e branco e o outro da gente viajada? :x

January 26, 2008 at 5:34 PM  
Blogger Pedro said...

Recebi sim, adorei (: A ponte robocop na sua versão mais antiga é qualquer coisa!

Olha que não volto cá, a dissertação vai ser feita aí na FEUP. Por isso vão todos ter muito tempo para me contar o que andaram a fazer pela Catalunha ;)

January 26, 2008 at 6:12 PM  
Blogger paperdoll said...

descobri esse site no music slut.
é giro ouvir só 1,5,6.
o 6 parecem fantasmas...
no entanto, gosto mais do outro.
www.beonlineb.com
talvez por ter sido o primeiro... boa viagem de volta!
*

January 26, 2008 at 7:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

e vais almoçar comigo muahahah :D voltas aí na mesma voltas...há ryanair...e outras que tais :) viva o trabalho de investigação! ;)

January 28, 2008 at 4:50 PM  
Blogger Unknown said...

Deliciosos são os teus textos! Parabéns pelo blog!

February 1, 2008 at 1:59 AM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home